domingo, 19 de junho de 2011

Kátia Flávia, uma louraça Belzebu, provocante.

Flávia em seu habitat natural: Parede suja do Tribos.

Eu:Flávia, qual seu signo?
Flávia: Aquário!
Eu: SERIO?=O.Te conheço desde 1945 e só agora descobri isso?Que sucesso!
Flávia: é um signo interessante, mesmo
Eu:Sim, são lymdos,visionarios, modernos, leais, inteligentes, delicias, com alto senso ético, atoron (também sou de aquário -explica)
Flávia: Eu já sabia...
Eu: Ok, então eu que sou a amiga relapsa..Flavia, voce nasceu onde?
Flávia: Em Maringá mesmo. Mas não morei a vida inteira aqui. Já morei em lugares piores
Eu: Onde?
Flávia: Morei em Cascavel. E em outro lugar que eu prefiro não comentar...
Eu: Conte, Flávia, o público está ávido!
Flávia: Eu morei em Marialva, onde as crianças se criam nas ruas junto com os cachorros de sarjeta. Qualquer criança de Marialva é mais esperta que um adulto de cidade grande.
Eu: Voce se consideraria uma dessas crianças de sarjeta?
Flávia: Não...mas eu sofri muito nas mãos delas...
Eu: Voce é entao uma vitima de bullying?
Flávia: Não exatamente...vítima de furtos, assaltos e outros crimes contra o patrimônio

Eu: O que voce acha dessa onda de bullying que acomente o pais?
Flávia: Eu acho que a pessoa tem que ter discernimento.
Eu: Voce diria que bule acontece por influencia de seriados americanos?
Flávia: Com certeza! E também por causa das fábricas de videogame!
Eu:Flávia,você foi gótica ou era apenas uma garota do metaaaaaaaaaaaaaaal?
Flávia: Wannabe gótica todo mundo que ser, né? Aquela ilusão de que os espartilhos nos apertarão tanto que ficaremos mais magras e próximas do mundo espiritual. Mas eu não tinha dinheiro para comprar um espartilho, e estava muito bem, ouvindo metal quietinha, na minha, até o André Kangussu me chamar para fazer parte da comunidade "Góticos de Maringá", da finada rede social Orkut.
Eu: Muito triste isso de não ter dinheiro para o espartilho...
Flávia: Triste...E sem espartilho eu não podia me prostituir para conseguir dinheiro.Um ciclo triste sem fim.
Eu: E isso foi com que idade?
Flávia: Wannabe gótica aos 15. Depois, estava levando uma adolescência normal. Quando me envolvi com aquelas pessoas pela ascendência maléfica do André eu tinha 16. Ou 17. Pode parecer ridículo, mas é um alento por as coisas em perspectiva e ver que eu era uma das mais novas por ali. E que boa parte dos "Góticos de Maringá" - e eu não vou citar nomes porque são pessoas conhecidas de todos - continua horrivelmente gótica, até mesmo nos dias de verão.
Eu: Você acha que gótico é um movimento que cabe num país jovem e quente como o Brasil?
Flávia:A juvntude do país não seria empecilho ao movimento, e de fato não é. Mas usar jaqueta de couro e "ropa preta" num país quente e terrivelmente ensolarado não faz sentido nenhum. Mas de qualquer forma, estão surgindo movimentos piores, cujos membros passam ainda mais calor. Os steampunks devem ser a tribo mais subaquera do mundo. E estão no Brasil.
Eu:Steampunks são aqueles capiau que usam roupas do século 19?confere?)
Flávia: Vitorianos lazarentos
Eu: Flavia, hoje voce usa tons pastéis e pulôver, voce traiu o movimento, véio?
Flávia: Eu não traí o movimento, só fiquei mais bonitinha...
Eu: Dentro de você ainda reside uma alma gótica que recita poemas de Arvereze de Azevedo e faz daças etéreas de chill out music?
Flávia: Quer que eu destrua a mesa agora?
Eu:Fique a vontade!
...
Flávia: Eu só sei uma estrofe do Álvares de Azevedo de cor,mas ainda sei fazer as dancinhas etéreas

Eu: Bom, Flávia, quando voce era gótica o que voce sonhava ser quando adulta?Ou góticos não sonham?
Flávia Eu sonhava com uma lápide de mármore...quem sabe até um mausoléu.
Eu: Podemos dizer que seu sonho adolescente para o futuro era estar morta?
Flávia: Olhando assim, como uma observadora externa...era bem isso...

Eu: De futura cadáver para advogada newbie, como se sucedeu essa mudança?
Flávia: Eu nem percebi, ao certo.
Eu: Voce está prestes a se formar, o que pretende fazer com seu diploma de adevogada wannabe?
Flávia: Fiz direito por falta de criatividade, e agora aqui estou eu, quase me formando e só querendo fazer um mochilão por aí, quando me ver livre da faculdade.
Eu: Mas vai atuar em que área?Ou pretende largar tudo e live la vida loka?
Flávia: Olha, você acaba de entrar em um tema polêmico da minha vida.
Eu: =O POLEMICA!Adoro polemica!
Eu: Flávia, voce gosta de uma Vara de Familia? #Polemica
-nao precisa responder, era soh pra causar frisson
Flávia: Gente! Como você é polêmica!
Mas, falando sério. Não me formei, não tenho OAB, e aproveitarei as oportunidades que surgirem. Penso em atuar no Juri, etc.
Eu: E o que significa "atuar no juri" ?
Flávia: Aqueles julgamentos tipo filme americano. Onde a defesa é oral e os criminosos cometeram crimes contra a vida, com a intenção de matar.
Eu: Você pretende transformar sua vida em um Law and Order? Criminalisticamente atuando?
Flávia:(Risos)Não mesmo! Acho os figurinos deles apavorantes.
Eu: (sim, sao feios, especialmente daquela chefona que usa terninhos marrons)Entao voce gosta da sua futura profissao?Ou se pudesse, teria feito outra coisa nesses ultimos 4 anos?
Flávia: Pergunta polêmica... Os últimos anos não foram perdidos. Entrei em contato com um lado do ser humano que eu não conhecia, e que eu, particularmente, não gosto. Desprezo. Meixmo.
Eu: Que lado é esse que voce nao conhecia?
Flávia: Culto às aparências, ao poder (que poder, minha Deusa?), à burocracia, à quadradice...
Eu: Seria correto dizer que, se pudesse, voce arrebentaria todo mundo com um taco de baseball?
Flávia: Claro que não, os pobres hamsters do Israel não tem nada a ver com isso!
Eu: Eles ja estao todos mortos.A sociedade protetora dos animais já está tomando conhecimento dos desmandos do Israel.
Flávia: Ele vai para uma instituição especializada!

Eu: Voce sente falta da adolescencia?
Flávia: Eu agradeço aos céus por minha adolescência ter passado. Mas era bom ter tempo...Tempo para ir ao parque do Ingá, frequentar todos os cafés da cidade, passar a tarde sem fazer nada, assistir tudo o que saía no cinema, frequentar as baladinhas, o Luz Amor...
Eu: Por que voce odeia a adolescencia?
Flávia: Insegurança, falta de banho, espinhas, sonhos com caixões...acho que ninguém sente falta disso

Eu:(Risos)Voce mencionou Cafés, Cinema, Parque,Luzamor...Voce diria que fomos uma turma de adolescentes pedantes, chatos e esnobes?(o Dolis certamente diria que sim)
Flávia: Intelectualóides imbecis
Eu: Compartilho da sua opiniao completamente ^^. É verdade que você tem alergia a colegiais e vestibulandos?
Flávia: Não é nada de especial, tenho alergia a quase tudo mesmo...
Eu: O que mais te irrita, dentre todos seus ódios?
Flávia (cantarolando): Indie, indie, eu não gosto de indie!

Eu: Temos uma pergunta do publico!!!!
"Voce tem alguma pretensão de fazer alguma outra faculdade?"
vemos que o publico não te identifica advocaticiamente!
Flávia: Sim! Quando eu tiver um emprego para mantê-la!
Eu:Qual??
Flávia:Artes visuais!
(Eu: PARA TUDO!Flavia, vc nao sabe, mas ano que vem eu vou começar Artes Visuais!!^^
Flávia:Somos gêmeas: aquarianas+artes visuais!
Eu: E odiamos quase tudo
Flávia: E todo mundo!)

Eu:Perguntei se o israel queria fazer alguma pergunta e ele disse que tem saudades de voce.Eu disse pra ele que isso nao era uma pergunta.
Flávia: Fofo!Também tenho saudades
Eu: Voce diria que o Israel está tentando te persuadir a suspender o processo pró-animais que voce esta movendo contra ele?
Flávia: Os crimes dele serão descobertos de qualquer modo...

Eu: Falando em natureza, qual sua opinião sobre Vegans?#Polemica
Flávia: Isso é tãããão pãozinho de ontem...ou brócoli de ontem, sei lá
Eu: Se voce pudesse escolher entre jogar tinta roxa em um indie e bater com um pernil em um vegan, o que voce escolheria?
Flávia: Acho que bater com o pernil seria mais divertido...bateria nos dois!
Eu: Sim!isso q eu ia dizer! VOCE NAO TEM QUE ESCOLHER!
(A entrevista é suspensa por um segundo para a realização de um Hi5)

Eu: Mas continuemos com as polemicas: Marcha da Maconha,pró ou contra?
Flávia: Pró. Marchar faz bem para a saúde
Eu: Em uma rinha na lama, quem venceria: Liga das Senhoras Católicas ou Familia Restart?
Flávia: Liga das Senhoras Católicas. Muito mais True!
Eu: Qual o discurso que mais cansa sua beleza?
Flávia: Contra minorias, como se isto fosse bonito..
Eu:Podemos ir pro bate bola? ou quer que au aborde algum outro aspecto da sua vida que eu nao toquei?
Flávia: Não, por favor! Não aborde mas nenhum aspecto da minha vida!
Eu: Por que? Sua vida é suja?#MariliaGabriela
Flavia: Imunda e feia
Eu: Como os frequentadores do Pub Fiction?ENFIM:

Bate bola:
Um sonho: Sonho que estou voando
(Eu: Achei q vc ia responder caixões, mas de qualquer forma, nao era sobre esse tipo de sonho)
Uma paixão: Raul! Te amo amor!
Um arrependimento: São tantos...mas fecho com a Nayara: meu figurante foi terrível!
Um ídolo:Manoel de Barros
THE música:Tomorrow never knows-Beatles.Mas eu gosto da alisson mosseheart cantando
THE filme: A insustentável leveza do ser
THE lugar: As montanhas de Laguna...O PUB é que não ia ser
Daqui 12 anos voce espera: Estar sobre meu salto agulha nas ruas de Paris (é sério).
Uma ferramenta e uma cor: Serrote verde

Algo mais que voce queira dizer pra encerrar?
Flavia: Esse é um daqueles fins que aliviam a gente!



"Ainda sei fazer as dancinhas etéreas"

3 comentários:

  1. Você não colocou o hiperlink do PUB, meu lugar favorito, mas acho que todos já conhecem a bodega...
    Linda a foto "clã da parede suja", vou roubá-la.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito suspeito para falar, mas essa entrevista foi surreal! ri litrus XD

    PS. Eu tb te amo nhame!

    ResponderExcluir
  3. Olha só que engraçado... para um seleto grupo do curso de música da UEM, Kátia Flávia é o apelido do Israel! rs

    ResponderExcluir