quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nayara fala sobre menarca, design e twitter.




"Não vou me esconder atrás da Audrey Tatou,resolvi dar a cara a tapa" (Nayara sobre essa foto)

Abri um site otimo para que começássemos debulhando o signo dela. Nayara, nascida em 21/12/1990 (que ela sempre faz maldita questão de lembrar que é um palíndromo) é Sagitariana.
Usarei sempre o mesmo site, gente, esse: http://www.misteriosantigos.com/sagitario.htm Super lindo neh?/NOT

Eu:Nayara voce diria que voce "parece sincero mesmo quando está sendo superficial" ?
Nayara: Acho que o segredo é parecer sincero, sempre. Você diria que eu estou sendo sincera agora?
Eu: Absolutamente.(risos)
Eu:"Fé no universo atrai-lhe proteção. Gafes.".O que voce acha que significa essa frase,Nayara?
Nayara: Todos sabem que eu sou uma pessoa muito espiritualizada. Acredito que as forças do universo estão em sincronia para reger o complexo mecanismo da vida, nós, humanos, somos apenas pequenas peças de um propOPA, COOKIES!
(Iuska desiste de usar esse site como fonte). Eu:Ok...Fale um pouco sobre sua trajetória.Você estudou a vida inteira no Marista?(Iuska sai para desligar o fogo do feijão)
Nayara:Desde o jardim III. Só trago boas lembranças do Marista, aprendi com meus colegas importantes lições de humanidade e compreensão.
Eu:Tipo...?
Nayara:Por exemplo, quando eu tinha 11 anos era a única menina de cabelos curtos na minha turma, e recebi o singelo apelido de pararraio (nova ortografia). Achei simpático.
Eu:Seu cabelo era curto porque -segundo fontes- você tinha tido câncer de coração,certo?
Nayara:Sim, e por isso nunca tive minha menarca, já que retiraram meu útero na cirurgia.

PARENTESIS:Já perguntaram pra Nayara se ela fazia quimioterapia porque tinha cancer no coraçao, qdo na verdade era para tratar um Teratoma no ovário do tamanho de um bêbe: 20cm, 1,7kg

Eu:E como é que é isso, de não ter tido a menarca?
Nayara:No começo era muito triste. Eu não podia participar das conversas das garotas sobre quem já tinha ficado menstruada, não ganhei um bouquet de flores por virar mocinha. Mas hoje eu economizo muito dinheiro.
Eu:Você, Nayara de hoje, se considera menos mulher por não ter o útero?
Nayara:Não, eu me considero menos mulher por ser sapatão.(risos)BRINKS, NÃO PUBLIQUE ISSO.
Eu:(Risos) Já era.
Nayara:Nem vem,eu te mato!
Eu:sou a favor da imprensa transparente, nao queira me censurar com os grilhões da ditadura!
Nayara: Você vai ouvir do meu advogado.

Eu:Nayara,você está se formando em Design Gráfico esse ano, quais são as expectativas?
Nayara: Lamber os sacos certos pra poder vender trabalhos de merda por milhares de dinheiros, como o Hans Donner.
Eu:Não..sério..que porra vc vai fazer depois que se formar e estiver na rua da amargura pq seu contrato de estagiaria nao vai mais valer?
Nayara:Bom, pra começar meu contrato não é mais de estágio desde 2009, e eu posso continuar indefinidamente no meu atual emprego, se quiser. Mas o plano, a princípio, é ir tentar a vida em São Paulo (ou ir ser linda nas Oropa, como nossa amiga Garrafaela)

Eu:E o que te inspirou a fazer Design Gráfico?
Nayara:Acho que foi principalmente a falsa ilusão de que eu seria magra e usaria calças xadrez fechadas a vácuo.
Eu:Se voce nao fosse designer, seria o que?
Nayara:Tenista, claro. Alta, loira e russa é melhor que hipster esquálida de calça fechada a vácuo.

Eu:Você vem galgando os degraus da quase-fama no twitter.Como é que é isso de ser seguida por centenas de pessoas,de ter sempre que twitar algo espirituoso e e interessante?Voce nao tem vontade de twitar alguma merda de vez em qdo?
Nayara:É meio angustiante aquele sentimento de ter que dizer alguma coisa relevante cada vez que eu abro o Twitter - então eu não digo. Já reparei que os tweets em que eu mais me esforço (e
dos quais eu mais me orgulho) não agradam ninguém, e quando eu só quero desabafar as pessoas gostam. Já tentei ser interessante, engraçada, descontraída, mas não adianta: só amam as minhas mágoas. (Nayara ajeita-se na poltrona, revelando algum desconforto de ordem emocional, ou retal). Eu:Você se considera um tipo amargurado?
Nayara: Com certeza sou um pouco amarga, mas ao mesmo tempo tenho uma sede de alegria aqui dentro (me deixem cantar oração em paz).

Bate Bola: (CLIQUE NAS FRASES CINZAS PARA ACESSAR O ITEM!)
Um sonho: Ser bem magrinha, usar vestidinhos esvoaçantes e ficar
flanando por aí.
Uma paixão: A música, com quem eu tenho alguns affairs ocasionais, mas evito um relacionamento sério.
Um arrependimento: O "figurante"
Um ídolo: (Nayara não sou be responder, então vou colocar eu mesma um qualquer) Shakira
THE música: "Vê se me esquece" Itamar Assumpção & Alice Ruiz
THE filme: Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
THE lugar: Avenida Paulista (dá uma sensação de estar numa cidade grande)
Daqui 12 anos você espera: Estar casada, com pelo menos um filho, morando numa casa linda com quintal e um cachorro.
E, CLARO, Uma ferramenta e uma cor: Martelo vermelho.

Eu:Algo mais?
Nayara: Queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra minha tia em Sorocaba, e principalmente pra você e pra sasha! -tô passando um photoshop na foto rapidjinho-


"Lamber os sacos certos pra poder vender trabalhos de merda por milhares de dinheiros, como o Hans Donner".

5 comentários:

  1. MÃE, TÔ NA GLOBO!!!

    (é errado eu comentar na minha própria entrevista?)

    enfim, tá ótima, mas você ainda vai ouvir dos meus advogados. meto-lhe um processo por calúnica e difamação.

    ResponderExcluir
  2. hey...eu ri de verdade lendo isso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina!!! Sempre bom vê-la por aqui!Acho que você é a única pessoa que já leu todos os meus 314 blogs!!

    Nayara, tenho logs provando que você concordou inteiramente com a entrevista.Alem do mais, voce NUNCA vai conseguir provar que eu forjei algumas partes..NUNCA! (a nao ser que voce seja muito influente e consiga que o juiz inverta o ônus da prova).

    Mas logo a PL122 será aprovada e você nao vai poder me processar pelas declaraçoes, pelo contrario, se voce ousar, mete-lhe atras das grades, sua piranha! (opa,empolguei)

    ResponderExcluir
  4. Nem existe martelo vermelho. Não consigo nem imaginar isso! Menina louca!!

    ResponderExcluir