terça-feira, 7 de junho de 2011

Meta post

Oi, sim, mais um blog.

Mas esse é diferente.
Não é pra falar de mim, é pra falar de vocês!

A idéia surgiu quando eu estava sozinha na europa pensando em como tenho bons amigos e como eles são interessantes...

Então é o seguinte: É um blog sobre todos nós, que cá estamos juntos desde nossos 12/13/14/15/16 anos!

E pra começar, eu queria propor uma série de entrevistas.Então, se alguem tem alguma sugestão de pergunta para alguém específico...

Pra facilitar, vou dar o nome do primeiro entrevistado: Israel

Mandem perguntas, ou eu faço tudo sozinha mesmo! (Mas se vocês mandarem fica tudo mais interessante =D )

A idéia pode até ser idiota, mas eu achei tããããããão legaaaaaal...

Enfim, é isso!

Iuska

Ps: Vou incluir nas entrevistas o resultado atualizado daquele Teste de Pureza que quase todos fizemos quando tinhamos 15 anos!

Um comentário: